PRESIDENTE FÁBIO FANFA E SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CONSELHO DE RECURSOS HÍDRICOS DO RIO GRANDE DO SUL, SÓCIO DA AEAPA, SE ENCONTRAM COM PRESIDENTE DA SERGS, ENG. WALTER LÍDIO NUNES

Na última quarta-feira, dia 29/06, o Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA, Engenheiro Agrônomo Fábio Borges Fanfa juntamente com o Sócio da AEAPA e Secretário Executivo Do Conselho De Recursos Hídricos Do Rio Grande Do Sul – CRH/RS, Engenheiro Agrônomo Ivo Lessa Filho, cumpriram agenda com o Presidente da Sociedade de Engenharia do Estado do Rio Grande do Sul – SERGS.

O encontro teve como pauta o Congresso Estadual de Engenheiros Agrônomos – CONEAGRO 2022, promovido AEAPA, que acontecerá durante a Expointer 2022, no qual contará com o apoio de diversas instituições como Sistema CONFEA-CREA, Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, Faculdade de Agronomia da UFRGS – FAGRO, MÚTUA/RS e agora com a SERGS.

Na oportunidade, o Presidente da AEAPA, falou acerca dos cursos e eventos já promovidos pela AEAPA e os eventos planejados para o restante de 2022 e os planos para 2023.

O Presidente da SERGS, eng. Walter lídio nunes, falou da importância da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul para os profissionais ligados as engenharias. Ainda, falou sobre os trabalhos e desenvolvimentos que a instituição está desenvolvendo ao longo de sua gestão para auxiliar ainda mais os profissionais.

Já o Sócio da AEAPA e Secretário Executivo Do Conselho De Recursos Hídricos Do Rio Grande Do Sul – CRH/RS, Engenheiro Agrônomo Ivo Lessa Filho, falou da importância da união entre as entidades que promovem o desenvolvimento dos profissionais das engenharias.

O encontro foi de grande importância para a classe das engenharias e em especial a classe agronômica de Porto Alegre e todos os profissionais ligados ao AGRO no Estado do Rio Grande do Sul e fundamental para alinhar as ideias para o melhor desenvolvimento dos profissionais e crescimento do nosso Estado.

Por fim, a SERGS e a AEAPA firmam parceria para promover as engenharias e seus profissionais no Estado do Rio Grande do Sul.