PRESIDENTE DA AEAPA, ENG. AGR. FÁBIO FANFA REUNI-SE COM O PRESIDENTE DA MÚTUA-RS, GEOLOGO PABLO PALMA

No último dia 29 de julho, o Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA, Engenheiro Agrônomo Fábio Borges Fanfa, reuniu-se com o Presidente da Mútua-RS, o Geólogo Pablo Souto Palma.

Na ocasião o Presidente da AEAPA, falou acerca dos planos para a entidade para promover a classe agronômica de Porto Alegre, ainda, tratou sobre as atividades em prol da classe agronômica que a entidade promoveu e irá promover em parceria com a MÚTUA-RS, como por exemplo o Congresso Estadual de Engenheiros Agrônomos – CONEAGRO 2022, no qual será promovido pela AEAPA e acontecerá durante a Expointer 2022.

O contará com o apoio de diversas instituições como Sistema CONFEA-CREA, Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, Faculdade de Agronomia da UFRGS – FAGRO, MÚTUA/RS, entre outras.

Por fim, o Presidente da MÚTUA-RS, Geólogo Pablo Souto Palma, falou da importância da aproximação das entidades de classe, como a AEAPA, ABEMEC-RS e ARES, com a Mútua-RS, pois essa parceria traz diversos benefícios para os profissionais.

Em breve a AEAPA estará́ divulgando maiores informações acerca do CONEAGRO 2022.