AEAPA PARTICIPA DO ENCONTROS COMO CDER-RS 2023

Na noite da última terça-feira, 31 de janeiro, o CREA-RS em parceria com o CDER-RS promoveu o primeiro Encontros com CDER-RS de 2023 com os temas: “Edital de Patrocínio do Crea-RS e Apresentação dos Novos Dirigentes das Entidades de Classe.”

O evento aconteceu de maneira virtual e contou com a presença de diversas entidades de classe de todo o Estado, inscritas no CREA-RS, incluindo a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA, que contou com a participação e representação do Engenheiro Agrônomo Humberto Dauber.

O encontro foi aberto pela presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, que falou acerca da importância do encontro, bem como ressaltou a relevância do Edital de Patrocínio lançado no final do ano de 2022 pelo Conselho. Parabenizou os presentes e os Novos Dirigentes das Entidades de Classe.

Durante o encontro, a Engenheira Ambiental Miriam Souza Gerente de Convênios e Relações Institucionais do CREA-RS, explicou os detalhes do novo Edital de Patrocínio lançado pelo Conselho e respondeu as dúvidas sobre o processo de elaboração do Plano de trabalho e os requisitos que as entidades devem ter para o encaminhamento das documentações ao CREA-RS para participar do Edital.

É possível encontrar o Edital de Patrocínio no site do CREA-RS.