INSPETORES DE PORTO ALEGRE TOMAM POSSE EM ATO ABERTO PELA PRESIDENTE DO CREA-RS

Em janeiro de 2023, os Responsáveis pela representação do CREA-RS nas 44 Inspetorias da Capital e interior do Estado, os 132 inspetores eleitos para mandato 2023/2024, tomaram posse no último dia 18 de janeiro.

Entre eles, tomaram posse na ocasião, os Inspetores de Porto Alegre: o Engenheiro Eletricista José Cláudio da Silva Sicco como Inspetor-Chefe, o Engenheiro Civil Alfredo Kuhn Pfeifer como Inspetor-Secretário e o Inspetor-Secretário Fábio Borges Fanfa como Inspetor-Tesoureiro.

A Inspetoria do CREA-RS em Porto Alegre, esta localizado no Prédio da Mútua/RS na Rua Dom Pedro II, 864 – Térreo – Bairro Higienópolis.

O ato foi aberto pela presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, e pelo coordenador adjunto das Inspetorias no exercício da titularidade da Coordenação, Eng. Civ. Milton Pedrollo Bittencourt, que destacaram a importância da representatividade dos inspetores e da descentralização das atividades do CREA-RS, em todo o interior do Estado, com a atuação das Inspetorias regionais. Também prestigiaram do ato o 1º vice-presidente, Eng. Civ. João Collares Machado, a 1ª diretora administrativa Eng. Seg. Trab. Roselaine Mignoni e a 2ª diretora financeira Géol. Tamara Machado.

A tarde do dia 18 e a manhã do dia 19, os inspetores terão uma capacitação, onde serão repassadas informações sobre a função dos inspetores e representantes de zonal, bem como das atividades planejadas para a fiscalização, entre outras.

A Diretoria da AEAPA parabeniza todos os 132 inspetores eleitos para mandato 2023/2024!
👏🏻👏🏻👏🏻

Fonte: CREA-RS