PRESIDENTE DA AEAPA, ENG. AGR. FÁBIO FANFA, PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA CREDCREA EM PORTO ALEGRE

No final de setembro de 2022, o Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA, Eng. AGR. Fábio Borges Fanfa participou da inauguração da CREDCREA em Porto Alegre/RS.

O novo posto de atendimento da CREDCREA está localizado Av. Carlos Gomes, 131, no bairro Auxiliadora nesta Capital. O início oficial das atividades foi celebrado durante um coquetel, com a presença de diversas autoridades, como a Presidente do CREA/RS – Eng. Amb. Nanci Walter e convidados especiais que foram recebidos pela Diretoria da Cooperativa e colaboradores da capital gaúcha.

Com 18 anos de atuação junto a Engenheiros, Arquitetos e Profissionais da área de Tecnologia, a CREDCREA é filiada ao Sistema Ailos e é, hoje, a maior cooperativa segmentada em número de associados do país, com mais de 28,7 mil cooperados, atendidos em seus Postos de Atendimento distribuídos por Santa Catarina, Paraná e agora Rio Grande do Sul. Desde 2004 já concedeu mais de R$ 1 bilhão em empréstimos e limites e fechou o ano de 2021 com mais de R$ 10 milhões em sobras distribuídas.

A instalação do posto de atendimento em Porto Alegre tem por objetivo oferecer aos cooperados gaúchos soluções financeiras completas com condições atrativas e diferenciadas para Pessoas Físicas e Jurídicas. “Estamos chegando para construir um relacionamento duradouro com cada novo cooperado gaúcho, fundamentado na transparência e confiança que norteiam nosso negócio desde sempre. Além disso, somos administrados e controlados através das diretrizes da Política de Governança Cooperativa do Sistema Ailos, estando 100% alinhados aos princípios cooperativistas.

Contribuir com o desenvolvimento econômico e social de nossos cooperados e as comunidades em que atuamos faz parte do nosso DNA”, declara o Engº Gelásio Gomes, Presidente do Conselho Diretor da CREDCREA.

Para Gelásio, o novo posto de atendimento é um marco da chegada da cooperativa ao Rio Grande do Sul, e estabelece um acesso facilitado aos serviços financeiros especializados. Além do ponto de atendimento presencial, a cooperativa possui ainda canais de atendimento digital, por telefone, WhatsApp, Internet Banking, Site, Chat, SAC – Ouvidoria.

Entre os serviços oferecidos pela CREDCREA, estão as linhas que abrangem Crédito, Investimentos, Seguros, Consórcios, Previdência Privada (PREVCOOP), Cartões, Pix, Folha de Pagamento, Cobrança Bancária entre outros.

“Nossa cooperativa oferece todos os serviços e conveniências dos bancos tradicionais, com um diferencial: as cooperativas prestam serviços financeiros exclusivamente aos seus associados, que são usuários e ao mesmo tempo donos: participam da gestão e usufruem de seus produtos e serviços”. Complementa Gelásio.

Para conhecer mais sobre a CREDCREA, seus produtos e serviços, acesse o site www.credcrea.coop.br.

Serviço:
CREDCREA – POSTO DE ATENDIMENTO PORTO ALEGRE/RS
Endereço: Av. Carlos Gomes, 131 – Auxiliadora, Porto Alegre.