PRESIDENTE DA AEAPA, ENG. AGR. FÁBIO BORGES FANFA PARTICIPA DO 3º SIMPÓSIO GAÚCHO DE DIREITO AGRÁRIO E AGRONEGÓCIO PROMOVIDO PELA UBAU E FARSUL

No último dia 16 de dezembro (sexta-feira), a União Brasileira de Agraristas – UBAU e a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul – FARSUL promoveram o 3º Simpósio Gaúcho de Direito Agrário e Agronegócio, evento presencial em Porto Alegre/RS.

O 3º Simpósio Gaúcho de Direito Agrário e Agronegócio teve como temática os Contratos Agrários, contando com diversos palestrantes com atuação especializada no Agronegócio.

O Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA, palestrou no simpósio sobre o tema Vistorias nos Imóveis Rurais objeto dos Contratos Agrários.

Com a participação de diversos profissionais da área jurídica O Simpósio Gaúcho de Direito Agrário e Agronegócio teve como objetivo fomentar o estudo do Direito Agrário, aproximando a sociedade acadêmica, produtores rurais, entidades de classe e demais interessados, através da realização de palestras com temas da mais alta relevância para os setores jurídico e rural.

O Evento contou com a participação do sócio da AEAPA, Eng. Agr. Ivo Lessa Filho e representando a Associação Sul Riograndense de Engenharia de Segurança do Trabalho – ARES, o Presidente da Entidade Eng. De Segurança do Trabalho Luiz Francisco Pedroso Lopes.