ENGENHEIRO AGRÔNOMO MATHEUS PIATTO REPRESENTA A AEAPA NA 77ª SEMANA OFICIAL DA ENGENHARIA E DA AGRONOMIA – SOEA

O sócio da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA, Engenheiro Agrônomo Matheus Piatto, representou a AEAPA na 77ª Semana Oficial Da Engenharia E Da Agronomia – SOEA em Goiânia/GO.

O evento ocorreu no Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, 1400 – Setor Central, Goiânia – GO. Para os Profissionais que não conseguiram estar presentes no evento, pode acompanhar de forma online toda a programação do SOEA.

Engenheiro Agrônomo Matheus Piatto marcou presença na Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA é o maior evento nacional da área tecnológica. Realizada desde 1940, o Sistema Confea/Crea, em parceria com a Mútua, promoveu o evento que reuniu milhares de participantes dos quatro cantos do país, que debatem diversos temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira.

O tema do SOEA 2022 foi: Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional. Uma excelente oportunidade para demonstrar as evoluções da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Sistema. Reconhecida por sua importância na contribuição para a evolução da área tecnológica nacional mais uma vez a engenharia, a agronomia e as geociências estarão comprometidas em debater e propor as melhores soluções para o futuro do Brasil.

Fonte: Soea.org.br