DIRETORIA DA AEAPA REUNI-SE COM SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE DE PORTO ALEGRE

Na manhã desta terça-feira (21/06/2022), a Diretoria da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA, representada pelo Presidente da instituição Engenheiro Agrônomo Fábio Borges Fanfa e pelo Secretário Engenheiro Agrônomo Pedro Alberto Selbach, cumpriram agenda na Secretaria Municipal Do Meio Ambiente, Urbanismo E Sustentabilidade de Porto Alegre.

Na oportunidade, o Presidente da AEAPA Engenheiro Agrônomo Fábio Fanfa, falou com o Secretário Germano Bremm e com o Chefe de Gabinete Joaquim Cardinal, acerca do curso de Introdução ao Licenciamento Ambiental, promovido pela AEAPA, bem como tratou acerca do Congresso Estadual de Engenheiros Agrônomos 2022, que neste ano irá ocorrerá na Expointer no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS e os demais projetos da entidade.

O Secretário Germano Bremm, por sua vez, falou da importância do encontro com a AEAPA e a importância do profissional da área agronômica. Ainda, o Secretário chamou atenção para os novos projetos da secretária e da Prefeitura de Porto Alegre para os próximos anos.

Durante o encontro o Secretário da AEAPA Engenheiro Agrônomo Pedro Alberto Selbach, ressaltou a importância da conservação e desenvolvimento dos trabalhos que envolvem a agronomia na cidade de Porto Alegre, ressaltou a importância dos profissionais da área que hoje atuam na UFRGS, na Prefeitura de Porto Alegre e em outros órgãos.

O Chefe de Gabinete Joaquim Cardinal ressaltou os diversos trabalhos da secretária que vão de encontro com o Agro, sustentabilidade e conservação do meio ambiente na cidade.

Por fim, a Diretoria da AEAPA colocou a entidade à disposição da Secretaria Municipal Do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade de Porto Alegre, firmando assim uma parceria para o desenvolvimento de projetos futuros em prol da classe agronômica e para o desenvolvimento da Capital Gaúcha.