CHAPA 1 PARA A INSPETORIA DE PORTO ALEGRE DO CREA/RS É ELEITA

O CREA-RS realizou no mês de setembro de 2022, as eleições para a escolha de inspetores que irão atuar no período de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2024.

O Edital de Convocação de eleição foi publicado no dia 01 de julho do corrente ano e os interessados em concorrer aos cargos puderam realizar seu registro de candidatura de 25 de julho a 05 de agosto, nas inspetorias de sua jurisdição e por correio eletrônico cei-rs@crea-rs.org.br, mediante apresentação da carteira profissional do Crea-RS ou anexo digital da mesma no formato PDF. As informações referentes ao pleito, foram divulgadas no site do Crea onde também foi possível consultar o Regulamento Eleitoral, e as vagas disponíveis para as comissões das inspetorias.

A eleição ocorreu de forma Online através do site do CREA/RS.

A CHAPA 1, foi composta pelo Eng. Eletricista José Cláudio da Silva Sisco concorrendo ao cargo de Inspetor Chefe, Eng. Civil Alfredo Kuhn Pfeifer concorrendo ao cargo de Inspetor Secretário, Eng. Agrônomo Fábio Borges Fanfa, Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA – concorrendo ao cargo de Inspetor Tesoureito e foi eleita com 209 votos.

Foram eleitos 132 inspetores, entre chefe, secretário e tesoureiro para cada uma das 44 inspetorias regionais, assim como membros de comissões.

A diretoria da AEAPA, deseja aos eleitos uma excelente gestão.

Fonte: CREA-RS