AEAPA PARTICIPA SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU DO CURSO DE AGRONOMIA DA UFRGS 🌱

Aconteceu no Salão de Atos da Instituição localizada na Avenida Paulo Gama, 110 – Salão de Atos – Bairro Farroupilha em Porto Alegre/RS a Solenidade de Colação de Grau do Curso de Agronomia da UFRGS.
🌱
A Solenidade contou com a participação de membros da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA, como o Presidente da Entidade e Inspetor Tesoureiro do CREA-RS em Porto Alegre Engenheiro Agrônomo Fabio Borges Fanfa, o Diretor Financeiro Engenheiro Agrônomo e Professor da UFRGS Pedro Selbach, os Sócios da AEAPA, Engenheiro Agrônomo e Diretor da Faculdade de Agronomia da UFRGS Professor Carlos Alberto Bissani, Engenheiro Agrônomo Professor Renato Levien, Engenheiro Agrônomo Professor Michael Mazurana e a Engenheira Agrônoma Keyrauan Taha.
🌾
Durante a solenidade, houve uma linda homenagem dos formandos aos seus familiares e amigos pelo apoio durante o curso.
🌱
Por fim, o Engenheiro Agrônomo Geam Pedro Pesenatto Zorzo e da Engenheira Agrônoma Liana Sinigaglia Angones receberem a honraria do CREA-RS das mãos do Engenheiro Agrônomo Fábio Borges Fanfa, inspetor-tesoureiro de Porto Alegre e profissional também formado pela UFRGS.
🌾
A Diretoria da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA deseja a todos os Engenheiros Agrônomos da UFRGS Sucesso nesta nova etapa!