AEAPA PARTICIPA DE TREINAMENTO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CHAMAMENTO PÚBLICO DO CREA/RS

Dirigentes de entidades de classe participaram, em novembro de 2022, do Treinamento sobre Prestação de Contas para o Chamamento Público realizado em 2021, promovido pelo CREA-RS.

Ao abrir o evento, a presidente Eng. Nanci Walter reforçou a importância das entidades para o Sistema e o empenho da gestão para incentivar a sustentabilidade econômica das aproximadamente 70 registradas. “É uma bandeira da gestão e, ainda neste ano, faremos o lançamento do Edital de Patrocínio para o incremento das ações das entidades junto a profissionais”, citou a Eng. Nanci.

Destacando a importância desta iniciativa, o Eng. Civ. Leo Azeredo, coordenador estadual do Colégio de Entidades Regionais reforçou a necessidade do cumprimento dos normativos que regram o Chamamento para a aplicabilidade dos recursos repassados pelo CREA-RS. “É fundamental a habilitação da entidade para a participação dos editais”, complementou.

Além da troca de experiências, os representantes participaram de uma atividade prática ao longo deste dia.

Participaram, também, os dirigentes das entidades: AEAA – AEAPA – AEAPF – AECEE – AEARV – AEA SINOS – AENORGS – AEMO – AEAPAL – AEAVARP – AGEF – APEASR – APERC – ASAEC NH – ASEASG – ASENART – ASEPA – IGEL – SEACA – SEASC – SENASA – SEAVAT – SERGS.

Fonte: CREA/RS