3º Seminário Agro Ambiental

O IBAPE RS, com apoio do IBAPE Nacional, está promovendo o 3º Seminário Agro Ambiental.

Oocorrerá de 6 a 8 de dezembro de 2023.
Serão três dias de intensa divulgação técnica, divididos em dois dias de debates e palestras e, como novidade, a manhã do terceiro dia com apresentação e premiação de trabalhos inéditos.

Nomes renomados da Engenharia Legal e Ambiental foram convidados para palestrar sobre diversos temas agroambientais. Ainda, juristas especializados na área do Direito Ambiental e Agrário também foram convidados, trazendo uma visão diferenciada capaz de complementar os estudos técnicos que serão debatidos.
No tocante aos trabalhos técnicos, apenas os 30 (trinta) primeiros trabalhos inscritos serão recepcionados e, após julgamento por banca de especialistas, serão classificados. Os 06 (seis) trabalhos com maior pontuação serão apresentados de forma pessoal pelos autores, e, ao final, os três melhores trabalhos receberão premiação, a saber: 01 medalha e duas menções honrosas.

O 3º Seminário Agroambiental alcança, além do congraçamento entre profissionais ligados à área, também a divulgação de experiência, métodos e técnicas, ainda não apresentados em outros eventos do tipo.

Palestrante: @fabiofanfa Presidente da AEAPA.